segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Argila Rosa - Tratamento com argila (parte 5)

Depois de postar receitas de máscaras caseiras que usam a argila, acredito que faltou apresentar mais uma opção para voces: a argila rosa!

Ideal para peles cansadas e sem viço. Vitaliza a pele, devolvendo a luminosidade natural , aumentando a circulação, absorvendo toxinas e hidratando a pele.
A Argila Rosa é a mais suave de todas as Argilas, até mesmo mais do que a branca, pois é a mistura da Argila Branca com a Vermelha. É indicada para peles sensíveis, delicadas, com vasinhos e rosácea (peles super delicadas e sensíveis, que inspiram muito cuidado), pois possui ação desinfetante, suavizante e emoliente.
Tem propriedades cicatrizantes e suavizantes. Por ser extremamente suave pode ser usada todos os dias sem ressecar a pele, é recomendada para peles desidratadas e delicadas. Auxilia na queima e na drenagem de celulite e gorduras localizadas.
A Argila Rosa além dos benefícios da Argila Branca, possui grande poder tensor indicada nos tratamentos de flacidez tissular, combate à desestruturação do tecido conjuntivo devido aos sinais de envelhecimento, reidrata a pele, combate os radicais livres.

Agora é só usar!

Um comentário: