domingo, 8 de agosto de 2010

Fortalecedor de cílios

Quem não gosta daquele olhar super-fatal com os cílios longos e cheios???? Acho que todas nós somos loucas por cílios, não é verdade? E, por isso, carregamos nas máscaras, curvex e até mesmo nos cílios postiços. Isso realmente ajuda no resultado final, mas também prejudica nossos lindos guardiães de olhos, Sendo assim, é bom sempre tomar alguns cuidados e usar um fortalecedor de cílios para preservá-los. Assim, aqui vão as dicas:
* No dia-a-dia, prefira sempre usar máscaras que não são a prova d'água, afinal, ninguém planeja chorar todos os dias, neh! Elas são menos agressivas e mais fácil de limpar. Deixe aquelas que são a prova d'água para noite, nos looks mais fatais, ou para aqueles eventos que prometem muita emoção.
* Segunda regrinha básica, NUNCA, NEVER, SOB HIPÓTESE NENHUMA, durma com maquiagem, principalmente nos cílios. As máscaras deixam os fios endurecidos e isso, além de enfraquecê-los, provoca a quebra dos fios durante a noite. Por isso, aconteça o que acontecer, SEMPRE limpe muito bem seus cílios à noite!
* Para mantê-los lindos, use esse fortalecedor todos as noites... é simples, fácil de fazer em casa e de aplicar. Lá vai a receitinha:
2 colheres (sopa) de óleo de ricíno
1 colher (sobremesa) de vaselina líquida
1 colher (sobremesa) de óleo de amêndoas doce
1 escovinha de rímel limpa
1 vidro com tampa.
Misture os óleos com a vaselina no vidro. Aplique todas as noites com a escovinha limpa.

Agora é só desfilar com cílios lindos e bem tratados.
Arrasem!

Um comentário:

  1. tem cilios postiços naturais na perfumaria sumire da marca ike cremé, que ficam lindos a diferença em relação ao sintetico é enorme

    ResponderExcluir