quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um pouco do meu trabalho

Esta cliente tinha as sobrancelhas bem juntas e olhos pequenos...
Tirei o necessário no centro e modelei levantando no final, sem afinar muito, com o intuito de "abrir" mais o olhar. Como ela queria manter as sobrancelhas grossas, o resultado foi satisfatótio!


Esta senhora estava com as sobrancelhas sem forma,  com fios brancos e rala. Primeiramente modelei e depois apliquei hena. A modelagem já valorizou o olhar e a hena completou o visual, colorindo os fios brancos e dando "peso" à sobrancelha que era rala.


Esta jovem já tinha uma sobrancelha bem marcada, mas queria valorizar ainda mais, definindo bem o formato. Modelei e fiz hena natural!


Esta era uma jovem de apenas 17 anos, com uma sobrancelha abundante. Com esta idade não é aconselhável modelagens muito marcadas, pois o formato do rosto ainda está se desenvolvendo. Sendo assim, apenas tirei o excesso, deixando a sobrancelha mais próxima do natural possível.


Esta é uma jovem de 33 anos, idade que me permite uma boa modelagem. A sobrancelha, por sua natureza, é um pouco mais curta do que o normal. Mesmo assim, após a modelagem, o resultado ficou excelente, dando a impressão da mesma ficar mais longa.

Bom, por enquanto vou ficando por aqui...
Espero que vocês tenham gostado dos resultados.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário