terça-feira, 14 de setembro de 2010

Resenha - Lápis Jordana

Olá, meninas!

Resolvi aproveitar nosso espaço aqui no Blog para também trocarmos informações sobre alguns produtos úteis no nosso dia-a-dia. Vou começar pelo lápis da Jordana!
Quando morava em Foz, pertinho daquele "paraíso das compras" chamado Ciudad El Este (rsrs), uma amiga minha sempre me dizia que a maquiagem da Jordana era muito boa, baratinha e de boa aplicação/duração. Confesso que nunca dei muita bola não, até me deparar com o lápis da Jordana aqui em Campo Grande...
Como já descrito no meu perfil, trabalho com Design de Sobrancelhas e estava procurando um lápis que fosse macio e de boa marcação para delinear as sobrancelhas e, assim, deparei-me com o "White" da Jordana. Ele era bem grande e com um excelente preço... comprei. Comprei e apaixonei!!! De fato, a marcação fica bem clara, definida e ele é super macio. Não troco mais!
Aproveitando a qualidade, resolvi experimentar outras cores e adquiri o "Café" para dar acabamento a algumas sobrancelhas e o "Classic Bronze" para usar na parte interna do olho (maquiagem nude ou para maquiar olhos pequenos - melhor que o branco que fica muito artificial). Aprovado todos eles!!!
Sendo assim, fica aqui a minha primeira dica de produtos, os Lápis da Jordana.
Espero que vocês comprem e gostem. Depois, voltem aqui para deixar sua opinião, ok.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget