terça-feira, 1 de março de 2011

Dica esmalte

Olá!!!

Hoje vim comentar sobre um assunto que nunca abordei antes: esmalte!!
Tenho acompanhado a tendência de cores, mas, sempre muito básica, nunca me aventurei em "modernidades" - rsrs
Mas............ como sou uma metamorfose ambulante, esta semana escolhi um esmalte totalmente verão e simplesmente AMEEEEEEEEEEI. Sendo assim, resolvi trazer a dica pra vocês. A cor que usei é coral e trata-se do "Atrevida" da Colorama. Espero que gostem.



Fora isso, tirei uma fotinha de uma sobrancelha que fiz hoje... como sempre, a máquina (ou a fotógrafa, não sei - rsrs) não ajudou muito, mas já dá pra vocês acompanharem um pouquinho do meu trabalho.

esta, como está mais proxima, parece mais grossa...

já esta, por estar mais longe, parece mais fina. No real, ficaram bem equiparadas, ok.
Até a próxima.
Abraços!!

Um comentário:

  1. Mulher abençoada,

    Parabéns pela dedicação e carinho que tem com suas clientes. Minha família é prova disso. Nós, minha mãe, minha filha e eu,amamos tudo o que fez.
    Beijos
    Maria Cristina, Igreja B em Vila Célia

    ResponderExcluir